Atlético-MG pretende priorizar o Campeonato Brasileiro em 2018

Sem os Libertadores no calendário, o Galo terá um início mais calmo do ano. Com a adição dos Libertadores no calendário, o Galo terá um início mais calmo do ano. pela primeira vez, desde 2012, que o Galo está fora da principal competição do continente. Dado isso, o foco total da equipe alvinegro será no Campeonato Brasileiro.
Sem aumentar a Copa da Serie A desde 1971, a equipe fez boas campanhas nos últimos anos, mas atingiu o feixe. Em 2012 e 2015, por exemplo, terminou com o vice-campeão.
Para lutar pelo título brasileiro na próxima temporada, no que dificulta a busca por novos reforços é a capital em dinheiro no Atlético-MG, que é inferior à das últimas temporadas. Apesar disso, O novo diretor de futebol, Alexandre Gallo, acredita que, para pesar sobre os atletas, não é o dinheiro, mas a imagem de ser parte do clube.

Tivemos dois conjuntos preparados (com ou sem Libertadores). Não podemos culpar ninguém e entendemos que ambas as situações podem acontecer. – A camisa do Atlético está acima disso. É uma equipe atraente para qualquer jogador.

O líder destacou a campanha do Corinthians em 2017. Vale lembrar que a equipe de São Paulo não jogou para Libertadores mas levantou a Copa Brasileirão.

– Aqueles que estão fora dos Libertadores têm tempo para se preparar para o Campeonato Brasileiro. Lutaremos para estar nele (Libertadores) em 2019. Atletico-MG quer isso, mas não é demérito (ficar fora) e não perturba nosso Planejamos que o trabalho tenha sido feito, como o Corinthians. É um encaixe que foi feito. Compreendemos que já temos um grupo já configurado e temos um perfil com os atletas que já estão. Nos momentos difíceis que aparecem as ótimas oportunidades.

brasileirão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *