O diretor do PSG confirma que o destaque do Brasileirão pode pousar na França em julho de 2018

Desde a segunda metade deste ano, o nome do meio-campista Fluminense Wendel tem sido especulado como um dos possíveis reforços de Paris Saint-Germain para o próximo mercado europeu de inverno em janeiro. Em entrevista ao jornal Le Parisien, o diretor de futebol francês, Antero Henrique, abriu o jogo na negociação, revelou interesse na revelação do Brasileirão e também disse o que pode ser a data de sua chegada a Paris.

Confira o mais recente do Ball Market e quem pode chegar ao seu time

De acordo com os portugueses, existe a possibilidade de a Wendel ser contratada pelo PSG, mas apenas para a janela de verão em julho, já que era um dos requisitos do treinador da Unai Emery.

“Wendel é um jogador que conhecemos muito bem. Mas não vai entrar em janeiro. Se decidimos completar a transferência, só será aqui (no PSG) em julho. No momento, não precisamos do mercado de inverno, “disse Antero Henrique.

Há, no entanto, a oportunidade para o motorista ter seu contrato finalizado em janeiro, o que implicaria um empréstimo até o final da temporada atual, que termina em junho. Porto, Portugal, seria o time favorito para contar com Wendel durante o período.

tabela brasileirão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *