Presente na Arena do Grêmio, Mano elogia vitória do Cruzeiro

Ainda se recuperando de um tratamento de pele realizado após a conquista da Copa do Brasil, Mano Menezes esteve presente na Arena do Grêmio, na última quarta-feira, onde o Cruzeiro venceu o time da casa por 1 a 0, com gol de Rafael Sóbis. O treinador comentou sobre a pausa no trabalho para cuidar da saúde e elogiou o bom trabalho que a equipe vem fazendo ao longo do ano.

inda se recuperando de um tratamento de pele realizado após a conquista da Copa do Brasil, Mano Menezes esteve presente na Arena do Grêmio, na última quarta-feira, onde o Cruzeiro venceu o time da casa por 1 a 0, com gol de Rafael Sóbis. O treinador comentou sobre a pausa no trabalho para cuidar da saúde e elogiou o bom trabalho que a equipe vem fazendo ao longo do ano.

Perguntado sobre seu futuro na equipe celeste, Mano declarou que tem contrato até o final da temporada, mas que pretende renovar.

– Tenho contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. Está tudo bem. Depois disso, a gente senta e renova o contrato ou não renova. Já pensei, já disse isso no final da Copa do Brasil, quando me perguntaram. O mais importante de tudo é as coisas estarem claras para todos os lados, porque será um ano importante para o clube. Sabemos como são as expectativas. Quando se cria expectativa, precisamos criar maneiras de atender essa expectativa do torcedor para que esse momento bom que se tem hoje não virar frustração ano que vem. Isso é o mais importante de tudo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *