Atacante mandou a bola para a rede com o braço

O Corinthians reencontrou a vitória no Brasileirão neste domingo (17), ao bater o Vasco por 1 a 0, com um gol de braço de Jô, que logo após o apito final da partida falou sobre o lance, mas não reconheceu a irregularidade.

“Eu me joguei na bola, não deu para ver. Não sei se a bola ia entrar, eu me joguei, agora não sei onde bateu. Se vocês (jornalistas) pararam, tiveram que analisar, o juiz não tem tempo para isso. Se eu tivesse convicção (do toque de braço), eu ia falar. Eu me joguei, tanto que fui parar dentro gol. Então não tinha como falar. Eu me joguei, aí o árbitro vai interpretar se foi mão ou não… Ele deu o gol, então não foi “, argumentou o atacante em entrevista à Rede Globo.

Confira mais detalhes completos Tabela do BrasileirãoTabela Série ABrasileirão 2017

Logo após o lance, o lateral do Vasco, Ramon, foi perguntar ao atacante se ele havia marcado o gol com o braço. “Eu falei para o Ramon (lateral do Vasco) que eu me joguei. Jogo assim que a bola está difícil de entrar, uma oportunidade… Eu me joguei, não sei onde a bola bateu”, finalizou.

Com a vitória, o Timão abriu dez pontos de vantagem sobre o Grêmio, chegando aos 53 pontos. O próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão será contra o São Paulo, às 11h, no Morumbi, no domingo (24).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *