Santos terá retorno de Zeca e ausência de Victor Ferraz contra o Flamengo

Após longo tempo fazendo um trabalho de prevenção de lesões, o lateral-esquerdo Zeca retorna ao elenco que enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (2), às 21h45, no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já na outra lateral, o Peixe não contará com Victor Ferraz, que sofreu uma pancada na cabeça no empate em 1 a 1 diante do Grêmio, no Sul. De acordo com o clube, o atleta se apresentou nesta terça-feira (1) com enjoo e dores de cabeça. Os sintomas foram determinantes para que o departamento médico vetasse a presença de Ferraz no confronto diante dos Rubro-Negros.

Renato e Kayke são outros dois que retornam. O volante já vinha participando dos treinos normalmente nos últimos dias. Já o atacante esteve presente nas atividades desta terça e não sentiu problemas. Sendo assim, o comandante decidiu relacioná-lo. Até porque o único centroavante à disposição é Ricardo Oliveira, que também está retornando após longo período fora.

Mais uma vez, Gustavo Henrique acabou ficando de fora da lista do treinador. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o zagueiro tem plenas condições de jogar há pelo menos uma semana. Mesmo assim, Levir decidiu não convocá-lo.

Veja a lista de 22 jogadores que o técnico Levir Culpi terá à disposição contra o Flamengo:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei;

Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo;

Laterais: Daniel Guedes, Orinho e Zeca;

Meias: Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato e Yuri;

Atacantes: Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *